Cidadeverde.com
Últimas

Tori Huang é anunciada como atração do Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Ascom


Mais uma atração local foi divulgada pela organização do Festival GiraSol. A cantora maranhense Tori Huang integra o line up que já conta com Baiana System, Duda Beat, Alceu Valença, grupo Lagum, a banda CPM22, o cantor Frejat e a banda local Bia e os Becks. Diversas atrações ainda serão divulgadas, incluindo dos grandes nomes do cenário nacional. O evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro, na arena do Teresina Shopping. 

Garantindo a divulgação de novos nomes da música piauiense, o Festival GiraSol está com inscrições abertas para o concurso que vai selecionar duas atrações musicais locais para compor o lineup do evento. 

A seletiva busca incluir bandas ou vocalistas com músicas autorais, que tenham trabalhos gravados e lançados em plataformas de streaming. As inscrições segue, até domingo, 10 de julho, através do email [email protected] O edital completo está disponível no Instagram do evento: @festivalgirasol.

Durante as apresentações de cada atração classificada as bandas serão submetidas a um júri técnico, um júri amador, votação popular por cédula durante o período da seletiva e ainda votação no Instagram oficial do evento. Após cada seletiva, duas bandas serão selecionadas para apresentação final, que reunirá seis bandas na quinta, dia 28 de julho. 

O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes aberta através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

Quem é Tori?

Tori Huang é uma cantora e compositora brasileira. Aos 18 anos, ela  ficou famosa após participar do reality show de competição musical, o The Voice Brasil, no time do Lulu Santos em 2015. Tori concorreu a premiação WME Awards by VEVO em 2016 e venceu na categoria Novas Divas Niely.[2]

No programa Tori fez várias apresentações inesquecíveis, em sua primeira apresentação, a audição às cegas Tori interpretou "Telegrama" - um dos hits da carreira do também maranhense Zeca Baleiro se disse surpreso com a escolha da música" "Apesar de ter se tornado um hit, "Telegrama" não é tão fácil de cantar como parece. Ela tem um certo grau de dificuldade na divisão rítmica. E ela mandou muito bem".

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535


Da Redação
[email protected]

Imprimir