Cidadeverde.com

Em podcast, Bruno Gagliasso conta que deu fora em Madonna

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso participou nesta terça-feira, 5, do primeiro episódio do podcast Quem Pode, Pod - apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes - e contou sobre o dia que deu um fora em Madonna.

O ator estava em uma festa no Hotel Fasano, na zona sul do Rio de Janeiro, e a cantora estava presente. "Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo."

"Logo em mim que não falo inglês. Ela começou a falar e eu não entendi. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine' (estou bem)", lembrou. Bruno disse que estava no show dela antes do evento.

"Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caralh*, é a Madonna, ela está me dando mole mesmo'. Só que ninguém lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine", completou.

Surubão de Noronha

Durante o papo, também veio à tona o famoso "surubão de Noronha", boato que surgiu em 2019 envolvendo atores da TV Globo e acabou virando meme na internet.

"O surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?", comentou ele, mas Giovanna e Fernanda pediram para que ele não citasse o nome da pessoa.

Em clima de brincadeira, eles começaram a falar sobre o boato. "Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?", disse Bruno.

"Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente [de Castro], que nunca foi para Noronha", disse o ator citando os nomes de quem estava envolvido no boato.

"A Fiorella [Mattheis] entrou, a Thaila [Ayala] entrou", completou Gioh. "Vamos falar aqui, seria uma baita de uma suruba, não é mesmo?", brincou Fê Paes Leme. "Por isso que eu não desminto", disse Bruno.


Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais