Cidadeverde.com

Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de eventos em Piracuruca e Pedro II

Imprimir

Foto: Divulgação/ Ascom

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram de encontros na quarta-feira (6) em Piracuruca e Pedro II para discussão do Plano de Governo.

"Agradeço pela oportunidade de voltar novamente a Piracuruca, nesse encontro organizado pela vereadora Sárvia e pelo marido, meu amigo Léo. E agradeço a todas as lideranças presentes que, independente das  divergências municipais, reconhecem que esse é o momento de olhar para o Piauí e reconstruir o Brasil", comentou Rafael.

A primeira agenda foi realizada na tarde de quarta-feira em Piracuruca, na Fazenda Alto Paraíso. Durante o evento, Rafael criticou a política econômica feita pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Wellington Dias destacou o potencial da região dos Cocais e disse que pretende continuar trabalhando para que esses potenciais sejam fontes de emprego e renda para a população.

"Essa é uma região com grande potencial para a agropecuária, piscicultura, além do turismo e mineração, mas não acontece se não houver um plano de desenvolvimento e apoio ao empreendedorismo. Temos a oportunidade de continuar integrando ações pelo Piauí, trabalhando com os municípios e junto com o governo nacional para melhorar a vida do nosso povo”, disse.

O encontro contou com a participação de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de outros municípios da região: Parnaíba, Piripiri, Bom Princípio, Batalha, Cocal, Cocal dos Alves, além de outros.

Dentre os prefeitos presentes estavam a de Piripiri, Jove Oliveira, o de Caraúbas, Caburé, o de Cocal, Nonatinho, e o de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, além do ex-prefeito de Piracuruca, Alcides Cardoso, do vice-prefeito de Batalha, Adão de Araújo. 

 

 

Paula Sampaio (Com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais