Cidadeverde.com

Vereadora Thanandra Sarapatinhas declara apoio a Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas) declarou apoio para o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) na manhã desta quinta-feira (07). O anúncio foi feito pela parlamentar durante uma visita ao início das obras para a construção da primeira Clínica Pública Veterinária em Teresina. 

Com a adesão, o grupo de Rafael Fonteles contabiliza o apoio de 20 vereadores na Câmara Municipal. 

“Estou muito feliz em receber esse apoiada da vereadora. Significa também o apoio e o compromisso daqueles que militam com essa pauta da causa animal, é um apoio muito importante, conceitual e que tem essa bandeira muito clara. É uma bandeira que já está avançada em outros países e até estados do Brasil e queremos transformar o Piauí em uma referência”, destacou. 

Thanandra Sarapatinhas explicou que decidiu apoiar Rafael Fonteles pois, segundo ela, o pré-candidato abraçou a causa animal. A declaração de apoio é vista como uma adesão, uma vez que a parlamentar ainda não havia se posicionado até o momento acerca de qual rumo tomaria nestas eleições. 

“Ele abraçou a causa e não tinha como apoiar outra pessoa senão ele. Agora, é torcer para que ele ganhe e continue ajudando na causa animal da cidade. A clínica veterinária é o primeiro passo para ajudarmos, de fato, os animais. Ainda não caiu a ficha que está acontecendo”, relatou a parlamentar.

 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais