Cidadeverde.com

Espaço Cultural Trilhos recebe a segunda edição do Farra Festival

Imprimir

Foto: Ascom

O primeiro dia do Farra Festival, que começa nesta sexta-feira (08), terá a apresentação da peça “O Pega Sol”. Com produção e produção assinada pelo Grupo Harém de Teatro, acontece, O espetáculo de 45 minutos é uma das atrações da segunda edição do evento cultural, realizado no Espaço Cultural Trilhos, em Teresina. 

A peça, que narra a saga de um menino cego que sonha em pegar o sol com a mão, é uma história cheia de outras histórias para crianças, jovens e adultos de todas as idades Poesia, filosofia, cultura popular e acontecimentos históricos são componentes desse espetáculo que mapeia os dias de sol e seca, as noites azuis do sertão e o sertão virando azul de mar.

O primeiro dia de festival conta com uma programação eclética. Às 10 horas acontece a palestra gratuita “Imersão Coaching – Autoconhecimento e gestão de emoções”, com o consultor Juscelino Oliveira. Às 16 horas, com meia social de R$ 20,00, o público poderá curtir todas as demais atrações: às 16 horas, contação de histórias “Contos e encantos”, por Carla Sena, O Pega Sol, o espetáculo “O Caso do Vestido”, e o Show Brasiliando, com Zé Roraima e Nosly, no palco principal partir das 21h30.

No sábado (09), o evento acontecerá com vasta programação no Espaço Caso Soraya Guimarães, com várias atrações, entre elas o violinista carioca, indicado ao Grammy da música Latina, Jards Macalé, recitais de poetas locais e a banda Os Faustinos e convidados. A produção do evento informa que todos deverão usar máscaras, seguindo os protocolos contra a Covid-19 e demais doenças respiratórias. O Farra Festival tem realização da Navilouca Produções; patrocínio do Governo do Estado do Piauí / Secult, apoio do Grupo Harém de Teatro e O Poeta e sua Hora.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais