Cidadeverde.com

Cobrador é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina; vídeo

Imprimir

 

 

 

Um cobrador de uma empresa foi baleado nesta quinta-feira (7) enquanto trabalhava no bairro Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina. O suspeito foi preso algumas horas após o crime.

A vítima estava em frente ao portão de uma residência, quando um homem chegou a pé e anunciou o assalto. O cobrador acabou reagindo e foi baleado pelo criminoso no braço. Logo depois a vítima corre e entra em uma outra rua.

Já o suspeito pegou a motocicleta da vítima, mas segundo a Polícia Civil, acabou abandonando o veículo a poucos metros do local, pois ele possui um bloqueador.

Após o crime, a própria vítima procurou o 22º Distrito Policial para informar sobre o ocorrido. O suspeito pelo crime foi identificado após toda a ação ser flagrada por câmeras de segurança.

Ele já tinha passagem pela polícia e a residência foi localizada. Ele foi preso pela equipe do 22º Distrito Policial de Teresina, com apoio da Força Integrada de Segurança Pública. No local os policiais encontraram uma arma de fogo. O suspeito foi então encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais