Cidadeverde.com
Geral

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo marido na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 46 anos, identificada como Maria Gecimar Moreira Lira, foi esfaqueada na cabeça pelo marido, José Reis Santos, de 49 anos, na manhã desta sexta-feira (08), na Vila Uruguai, localizada na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações do major Marcos Leal, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi resgatada e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o homem teria tirado a própria vida em um dos cômodos da casa onde houve a ocorrência. 

“Uma unidade do Samu foi acionada e ao chegar ao local constatou que ele estava sem vida. A mulher foi resgatada e levada para o HUT ainda consciente. Creio que ela vai conseguir escapar com vida”, disse o militar ao Cidadeverde.com. 

O casal, que estava em processo de separação, possui três filhos. Dois deles estavam na residência no momento em que o crime foi praticado. 

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local para realização dos procedimentos legais na cena do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo de José Reis dos Santos.

 

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir