Cidadeverde.com

Jards Macalé já está em Teresina para show no Farra Festival

Imprimir

Foto: divulgação 

Circulando por Teresina com a produtora cultural Soraya Guimarães, Jards Macalé, estava hoje numa dúvida: “Soraya, qual foi a última vez que vim aqui”. Ela respondeu: “2018” e de pronto disse: “nossa já faz 4 anos, estava na hora de voltar”. 
 
O cantor, compositor e violonista carioca Jards Macalé já está em terras mafrensinas. No Estado, o artista participa do Farra Festival que teve início hoje e segue até o sábado (9).
 
Na capital piauiense, Macalé já se reuniu com os músicos da Banda Faustino e ensaiou para o show que acontece neste sábado, às 22h, no Espaço Casa Soraya Guimarães, que fica na zona leste da cidade. 
 
 
Com 55 anos de carreira, Macalé é um artista que marca de forma relevante a história da música popular brasileira. Ele faz apresentação com voz e violão mostrando os sucessos de sua carreira e apresenta canções recentes.
 
No Trilhos
 
Hoje, o evento terá as atrações no Espaço Cultural Trilhos, que fica entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa. O encontrou contou com palestra de imersão coaching, apresentação de contação de histórias com Carlinha Senna, espetáculo teatral do Grupo Harém de Teatro e com o grupo Coletivo CAPEMGA, que apresenta arte e pesquisa sobre a situação do negro na cena artística. Para finalizar o dia, às 21 h, terá show Brasiliando com o cantor Roraima e Nosly.
 
A programação do Espaço Soraya Guimarães começa às 20 h com o show solo de Pedro Bem intitulado ‘Nêgo Zêbra’. Às 21 h, haverá recitais literários dos poetas Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra. 
 
Veja programação
 
Dia 08/07  – ESPAÇO CULTURAL TRILHOS
10h – PALESTRA: 
IMERSÃO COACHING -AUTOCONHECIMENTO E GESTÃO DAS EMOÇÕES, COM Jucelino Oliveira
16h – Contação de Histórias ‘CONTOS E ENCANTOS’ -  Carla Senna
18h – Espetáculo ‘O PEGA SOL’ – Grupo Harém de Teatro
20h – Espetáculo ‘O CASO DO VESTIDO’ - Coletivo CAPEMGA 
21: 30h – SHOW BRASILIANDO – Roraima & Nosly 
 
 DIA  09/07 – ESPAÇO CASA SORAYA GUIMARÃES
 
20h – Show Nêgo Zêbra – por Pedro Ben
21h – Recitais Poesias- Poetas: Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra
22h– Show JARDS MACALÉ VIOLÃO E VOZ 
00h – Banda Os Faustinos e convidados (Duda Di e Bruno Moreno)
 
 
Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais