Cidadeverde.com

Sobreviventes de acidente estão com queimaduras de primeiro e segundo grau

Imprimir

Foto enviada ao portal Cidadeverde.com


O prefeito de Itaueira, Osmundo de Moraes Andrade, confirmou ao portal Cidadeverde.com que sobreviventes -  do acidente na PI-140 - estão com queimaduras de primeiro e segundo grau. 

Na noite de sábado (9), uma colisão entre dois veículos deixou oito pessoas mortas e carbonizadas no interior do Piauí. Entre as vítimas está uma mãe com seu filho, recém-nascido, que retornava para casa após o parto. O acidente ocorreu na PI-140 entre os municípios de Floriano e Itaueira, no Sul do estado. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina para reconhecimento. Quatro pessoas continuam internadas no hospital de Floriano. 

Três delas são da cidade de Itaueira. “Estive hoje no hospital e dois deles estão com queimaduras de primeiro e segundo grau. Uma mulher passou por cirurgia de laparotomia, mas todos estão sem risco de morte”, disse o prefeito. 

Entre os sobreviventes tem uma criança de 5 anos. O prefeito disse que decreto luto de três dias.

“A cidade está em comoção, muita tristeza. Agora é cuidar dos sobreviventes”, disse o prefeito. 

O acidente foi provocado por animal na pista. O prefeito informou que a rodovia passa por reforma e tem trechos sem sinalização. 

De Floriano ainda tem duas pessoas. Segundo o prefeito Osmundo Andrade, os feridos estão com multifraturas e estão com quadro de saúde estável. 

Hoje, os familiares estiveram no IML de Teresina para colher exames de DNA para o reconhecimento dos corpos. O resultado do exame sairá em duas semanas. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais