Cidadeverde.com

R. Sá Filho destaca que pré-candidatura é fruto de convite de Sílvio Mendes

Imprimir

Foto: Paula Monize/ Cidadeverde.com/picos

O empresário picoense, Raimundo de Sá Urtiga Filho, o R. Sá Filho (União Brasil), há uma semana anunciou a pré-candidatura a deputado federal para as eleições de 2022. A decisão é motivada diante do convite pessoal do pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Grupo das Oposições, Sílvio Mendes (União Brasil).

“Houve um chamamento por parte de Sílvio Mendes, já temos uma história de caminhada. Nós acreditamos no serviço prestado na pessoa do Sílvio Mendes, o senador Ciro Nogueira também nos convidou. A verdade é que não existe uma preparação definitiva para isso. Nós estávamos decididos a ficar de fora da política. Diante do convite, primeiro conversamos com as pessoas amigas e durante o final de semana decidimos que vamos para a pré-candidatura a deputado federal”, explicou R. Sá Filho.

O pré-candidato reforça a necessidade da região de Picos contar com mais representantes na Câmara Federal, para que possam atuar pelo desenvolvimento econômico da área.

“Cada um tem uma maneira de trabalho. Eu posso não estar certo 100 por cento, mas eu acredito que tenho muito a colaborar com a nossa macrorregião, com o Estado do Piauí. Eu gosto de resultados, eu gosto das coisas implementadas com clareza, definitivas e que elas venham para benefício e a produtividade. Estamos ultrapassados na parte da segurança, na parte da industrialização, estamos com o Piauí totalmente atrasados” disse.

Sobre as articulações políticas, busca por adesões, R. Sá Filho pontuou que como sua pré-candidatura é recente, as conversações estão se iniciando.

“Essas conversações estão se iniciando agora, algumas pessoas inclusive já vinham se manifestando quanto a isso. Acredito que com o passar dos dias, a gente vai trazer novidades e lideranças efetivas que vão caminhar junto com a gente. Acreditamos que isso será feito através do convencimento, da disposição de cada um”, concluiu.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais