Cidadeverde.com

Bando faz arrastão em loja de conveniência e rouba garrafas de Whisky

Imprimir

 

Bandidos armados fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h20, em uma loja de conveniência no bairro São João, zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o proprietário do estabelecimento, Hiran Júnior, contou que a loja já estava fechando quando três suspeitos invadiram e anunciaram o assalto.

“O bar já estava todo fechado e na hora minha mãe estava indo embora. Quando ela abriu a porta, coincidiu deles estarem chegando. Eles afastaram ela, deitaram uma pessoa no chão e fizeram o arrastão, saindo pegando as coisas. Pelo menos dois estavam armados”, explicou Hiran Júnior.

Ainda de acordo com o proprietário, no momento do assalto haviam cerca de cinco pessoas na loja e os suspeitos levaram celulares, joias e relógios das vítimas, dinheiro do caixa, além de bebidas como whisky e cervejas.

Toda a ação, que durou cerca de três minutos, foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos já haviam fugido do local e não foram localizados.

“Durou em torno de três minutos, depois fugiram do local. Ligamos para o 190, os policiais militares ainda tentaram localizar os suspeitos, mas não conseguiram achar eles”, disse.

Hiran Júnior ressaltou ainda que ninguém ficou ferido com a ação dos bandidos e que irá fazer o boletim de ocorrência ainda na manhã de hoje (15).

 

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais