Cidadeverde.com

Polícia investiga se morte de pedreiro encontrado carbonizado foi acidental em Teresina

Imprimir

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando se a morte do pedreiro Odair José, de 26 anos, foi acidental. O corpo dele foi encontrado carbonizado no sábado (16) na zona Rural Leste.

O corpo foi encontrado em um buraco, em uma área isolada. A informação é que o homem tinha um transtorno mental e saiu de casa na tarde de sexta-feira (15), para cortar e atear fogo em madeiras.

Ele não voltou para casa e foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, na manhã de sábado. Não se sabe se ele caiu acidentalmente no buraco, se foi jogado ou se fez de forma proposital.

“A gente está em campo buscando maiores informações, provavelmente, os indícios preliminares que foram colhidos, apontam para uma morte acidental, ou até mesmo a vítima ter colocado fogo em si, em razão de ter problemas mentais, por sofrer esquizofrenia. Então não é descartada nenhuma hipótese, também investigamos a participação de um terceiro, mas as duas primeiras hipóteses são as principais”, explicou o delegado Divanilson Sena.

A polícia aguarda um laudo para conferir se o corpo tinha alguma lesão, perfuração ou marca de agressão, antes de ser carbonizado.


Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais