Cidadeverde.com

Dupla é presa com submetralhadora na zona Leste de Teresina

Imprimir

Fotos: Rone

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos por uma equipe do Batalhão Rone com uma submetralhadora artesanal, munições e objetos roubados na noite de segunda-feira (18) no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.

A prisão ocorreu por volta das 19h30, na Avenida José de Moura Santos. A Polícia Militar recebeu uma informação que homens armados estavam usando um carro para realizar assaltos na região do Baixão do Carlos, na PI 112. Três pessoas já tinham sido vítimas dos suspeitos.

Quando a equipe do Rone estava realizando rondas no Monte Verde, encontrou o veículo onde estavam os suspeitos e tentou realizar uma abordagem, mas eles não pararam. Os policiais então decidiram agir e conseguiram parar o carro.

No veículo os policiais encontraram uma submetralhadora artesanal, 10 munições de calibre 380, três celulares, uma televisão e um computador provenientes de roubo.

Os dois suspeitos, de 19 e 20 anos, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais