Cidadeverde.com

“Kleber Montezuma também tinha o apoio da maioria dos vereadores”, diz Jeová Alencar

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), contestou nesta quarta-feira (20) declarações do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) de que conta com a maioria dos vereadores da capital na base governista. 

Jeová Alencar argumentou que em 2020, o ex-candidato a prefeito Kleber de Teresina, Montezuma (Progressistas), tinha o apoio da maioria dos parlamentares e, mesmo assim, perdeu a eleição para o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

“O candidato Kleber Montezuma também tinha o apoio da maioria dos vereadores. Campanha majoritária não nasce porque eu  quero. Os vereadores são importantíssimos, a ‘taca’ não será maior porque ele tem os vereadores. O Kleber Montezuma também tinha a maioria dos vereadores e quem foi eleito prefeito de Teresina foi o Dr. Pessoa. A candidatura do Dr. Silvio Mendes está no sentimento das pessoas, aqui falo pelo que ouço nas ruas, não é nada pessoal”, defendeu Jeová Alencar. 

Hoje, Rafael Fonteles afirma contar com apoio de pelo menos 21 vereadores de Teresina. Já aliados do pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) pontuam que ele tem o apoio de 18 parlamentares contabilizados. 


Paula Sampaio 
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais