Cidadeverde.com

Bolsonaro nomeia advogado Téssio Torres como novo desembargador do TRT

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) nomeou o advogado Téssio Tôrres como novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial da União. 

Téssio Tôrres foi o terceiro colocado da lista tríplice enviada pelo TRT ao Palácio do Planalto no início do mês de julho. 

Ao Cidadeverde.com, o novo desembargador do TRT comemorou a escolha e falou sobre as prioridades de sua atuação junto à Justiça do Trabalho. 

“Percorremos todo o estado, passamos da primeira fase, fomos ao Tribunal que levou em conta toda a nossa história e, por fim, o presidente escolheu o nosso nome. Fico muito feliz, será um trabalho árduo para honrar a classe de advogados”, afirmou. 

Téssio Torres ainda acrescentou que terá com uma das prioridades o cumprimento das prerrogativas e dos honorários da advocacia.

A posse do novo desembargador ainda será marcada pela presidência do Tribunal Regional do Trabalho. 

Currículo 

Téssio Torres é Advogado e Professor de pós-graduação. Secretário-geral adjunto da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas. Ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual Civil.

 

 

 

 

 

Natanael Souza e Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais