Cidadeverde.com

“Não tem impasse”, diz Rafael sobre suplência para o Solidariedade

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) negou nesta quinta-feira (21) que haja algum impasse na base governista para a indicação da segunda suplência do pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), que deve ser feita pelo Solidariedade. 

“Não tem nenhum impasse. É só uma questão realmente de decidir de forma democrática, é só uma questão de decidir de forma democrática, como o Solidariedade é um partido democrática, deve estar escutando todas as suas instâncias para tomar uma decisão amadurecida. Mas da parte do governador Wellington, do governo, não há nenhuma restrição. A democrática é assim mesmo para que o nome seja definido de forma consensual”, destacou. 

Membros do Solidariedade estariam insatisfeitos com a demora para a chancela do nome colocado pelo partido para a vaga. O deputado Evaldo Gomes, inclusive, cogitou que a sigla não participaria da convenção dos partidos da base governista e cobrou isonomia no tratamento dado aos aliados. Três nomes estão na lista para a suplência: José Amaury, Caio Bucar e Daniel Jackson. 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais