Cidadeverde.com

Motorista de App morto em oficina estava armado e foi atingido por oito disparos

Imprimir

O motorista de aplicativo Wesley Veloso, de 28 anos, estava armado com um revólver calibre 38 no momento em que foi morto a tiros em uma oficina na zona Norte de Teresina, no dia 20 de julho. A vítima foi alvejada com pelo menos oito disparos de arma de fogo. 

O delegado Genival Vilela, responsável pela área da zona Norte de Teresina, informou ao Cidadeverde.com que a vítima estava na oficina atrás de informações sobre o veículo que havia levado para conserto. 

“Ele estava sentado dentro da oficina, distraído ao celular, quando de repente apareceram dois  indivíduos em uma motocicleta. Apenas um desceu, adentrou a oficina e já foi efetuando disparos contra a vítima”, relatou o delegado Genival Vilela. 

De acordo com relato de uma testemunha, a vítima tentou fugir, mas foi atingida antes de conseguir. 

“Fizemos o trabalho pericial e durante a perícia foi verificado que a vítima estava armada com um revólver calibre 38. A perícia nos diz que pelo menos oito disparos atingiram a vítima. Só que estamos aguardando laudo cadavérico que é um pouco mais preciso”, acrescentou o delegado. 

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

A Polícia segue as investigações a fim de descobrir a motivação do crime e quem são os autores da execução. 

Segundo informações, a vítima teria ligação com pessoas envolvidas no mundo do crime. “Vamos tentar confirmar ou não essa informação”, completou o delegado. 

 

Flash Nataniel Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais