Cidadeverde.com

Leonardo Eulálio garante votar de “cabo a rabo” em candidatos do PL

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O vereador Leonardo Eulálio (PL) garantiu nesta sexta-feira (22) que votará de “cabo a rabo” nos candidatos do partido. O PL realizou a convenção partidária com uma chapa completa, com exceção de um candidato para o Senado.

O vereador acredita que o partido terá 600 mil votos nestas eleições e aposta no bolsonarismo para buscar uma vaga na Câmara Federal.

“Nossa família está unida e vamos votar do presidente ao deputado estadual. Teremos no estado do Piauí aproximadamente 600 mil votos, o que queremos é que todo mundo que vota no Bolsonaro, vote nos candidatos do Bolsonaro, exclusivamente. Quem acredita na família, propriedade e expansão agrícola vota no PL”, destacou.

Leonardo Eulálio é um membro “raiz” do PL, estando no partido antes da reestruturação. A sigla anteriormente estava na base do ex-governador Wellington Dias (PT), mas mudou drasticamente o posicionamento com o ingresso do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seus quadros no início deste ano.

A maior parte dos membros da sigla no Piauí saíram para partidos da base, mas, o vereador, sem uma janela partidária, ficou e sinaliza ter se adaptado bem ao novo PL.

 


Flash Paula Sampaio
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais