Cidadeverde.com

Wellington Dias anuncia José Amauri como segundo suplente

Imprimir

Foto: Ascom

O pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, anunciou, nesta sexta-feira (22), o nome para ser seu segundo suplente. Trata-se do empresário José Amauri. A indicação é do partido Solidariedade, por meio do deputado estadual e presidente regional do partido, Evaldo Gomes. 

O ex-governador afirmou que escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação e ressaltou que o nome de Amauri prevaleceu.

"Agradeço a confiança da direção do Solidariedade por este entendimento que colocou o nome deste grande líder que já tem uma experiência extraordinária com o Piauí. Ele já conhece a realidade do nosso estado e já contribui com seu desenvolvimento, tanto na condição de empreendedor, como também na vivência política. Amauri já tem um bom diálogo com esse time de muitos anos, além da experiência anterior como senador e suplente de senador", disse Wellington Dias.

Amauri falou sobre a escolha. "É uma satisfação fazer parte dessa chapa do Time do Povo. Não tenho dúvidas que vamos trabalhar muito pelo estado do Piauí. Então, fico muito agradecido", comentou.

Evaldo Gomes contou que a decisão pelo nome de José Amauri veio de diálogos no Solidariedade. "Depois de muita conversa da direção do nosso partido, juntamente com os pré-candidatos, chegamos ao entendimento que o melhor nome para representar, nesse momento, a construção da chapa do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias, é o nosso amigo já suplente de senador, Amauri", afirmou.

A escolha completa a chapa majoritária de Wellington Dias para a disputa ao Senado Federal, com Jussara Lima (PSD) como primeira suplente e, agora, José Amauri, como segundo suplente.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais