Cidadeverde.com

Jout Jout anuncia fim de canal no YouTube e quer se distanciar do mundo digital

Imprimir

A influenciadora Jout Jout rompeu um hiato de mais de dois anos, em que esteve longe das redes sociais, para anunciar, neste sábado (23), que vai encerrar seu canal no YouTube. O aviso veio num vídeo de 44 minutos, intitulado "Encerramento Massa".

Criado em 2014, o canal JoutJout Prazer se notabilizou por tratar de assuntos sérios, em especial pautas feministas, de forma didática e muitas vezes divertida. Mesmo sem atualizações recentes, a página acumula quase 2,5 milhões de inscritos.

"Estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos. Agora sabemos que chegamos num lugar massa e por isso merecemos um encerramento massa", disse ela no vídeo.

"Foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também."

Ela contou ainda ter feito 16 tentativas até chegar ao vídeo compartilhado com seus inscritos, e agradeceu aos fãs por acompanharem sua jornada de oito anos nas redes sociais.

Jout Jout estava distante da internet desde a virada de 2019 para 2020. Primeiro, deixou de publicar novos vídeos no YouTube. Depois, parou de atualizar também redes como o Instagram, onde tem 1,2 milhão de seguidores.

A pausa foi feita para a influenciadora poder tirar férias e se desconectar do mundo digital. Recentemente, disse que largou até o WhatsApp, enquanto viajava por cidades do interior do país, a fim também de cessar sua exposição ao público.

Agora que seu canal no YouTube oficialmente não receberá mais atualizações, os fãs de Jout Jout podem acompanhá-la num quadro e num podcast que ela produz para o programa "Saia Justa", do GNT.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais