Cidadeverde.com

São Paulo sofre gol nos acréscimos e empata com Goiás em jogo de reviravoltas

Imprimir

O São Paulo empatou com o Goiás em 3 a 3 neste sábado (23), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo bastante movimentado, a equipe tricolor saiu atrás no placar, buscou a virada, desperdiçou pênalti e acabou cedendo empate nos acréscimos.

Foto - Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Goiás surpreendeu e marcou logo cedo com Dadá Belmonte, mas o São Paulo conseguiu virar no primeiro tempo com Calleri e Nestor e ainda sofrer o empate com Danilo. No último lance da etapa inicial, Luciano teve pênalti defendido pelo goleiro Tadeu.

No segundo tempo, o São Paulo voltou à frente do placar logo aos três minutos, em cabeceio de Patrick. O time tricolor, porém, não conseguiu controlar a partida e levou sustos do Goiás até o fim. Nos acréscimos, Pedro Raul aproveitou cruzamento e devolveu a igualdade.

O São Paulo de Ceni tem se acostumado com emoção nos seus jogos. O time tricolor eliminou o Palmeiras nos pênaltis após perder por 2 a 1 e empatou em 2 a 2 com o Fluminense e 3 a 3 com o Internacional.

Com o empate, o São Paulo vai ao nono lugar, com 26 pontos. O Goiás é o 12º, com 22. O time tricolor voltará a campo para enfrentar o América-MG na quinta-feira (28), novamente no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

O clube esmeraldino terá a semana livre antes de receber o Coritiba, no dia 30, na Serrinha, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais