Cidadeverde.com

Homem consegue fugir de execução após ser agredido, baleado e esfaqueado em Teresina

Imprimir

Fotos: PM-PI

Um homem identificado como Paulo Vitor Borges da Costa, conseguiu fugir de uma execução, após ser agredido, atingido com três disparos de arma de fogo e esfaqueado no peito na manhã dessa segunda-feira (25) no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. A suspeita é que o crime teria ocorrido como parte do “Tribunal do Crime”.

A Polícia Militar informou que Paulo Vitor era usuário de drogas e foi atraído para um local afastado, em uma área de mata, onde foi surpreendido por cinco homens. 

“Ele afirmou que estava em sua residência quando chegou um amigo dele convidando para fumar um cigarro de maconha a 1h da manhã. Quando chegou ao local tinha mais cinco elementos que foram para matar ele.Deram muitas pancadas nele e quatro tiros, mas só acertaram 3 tiros, um em cada braço e outro na perna dele”, informou o major Oziel do 5º BPM.

Mesmo ferido ele conseguiu fugir e se escondeu na área de mata e quando foi na manhã dessa segunda-feira, foi se abrigar em uma casa que estava em construção. 

No local, foi socorrido pelos trabalhadores. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados. 

Ainda não há informações se a vítima faz parte de alguma facção criminosa e se a execução faria parte de um “Tribunal do Crime”, mas segundo a Polícia Militar, os suspeitos acreditavam que ele estava se envolvendo com membros de uma facção rival.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais