Cidadeverde.com

Adriano quer continuar "Imperador" no Mengo

Imprimir
 
Enfim apresentado como novo reforço do Flamengo e visivelmente emocionado com o retorno ao time do coração após oito anos nos gramados europeus, o atacante Adriano afirmou que gostaria de ser chamado de "Imperador". O apelido vem dos bons tempos de Inter de Milão, time em que sagrou-se bicampeão da Copa da Itália e tricampeão do Campeonato Italiano.
 
Ao chegar no São Paulo, no primeiro semestre de 2008, Adriano chegou a falar que não queria mais ser chamado pelo seu apelido mas, ainda na época, voltou atrás e disse que gostaria de ser atendido pela alcunha por ter conquistado o rótulo.
 
"Quando cheguei no São Paulo estava começando a retomar minha vida e disse que não queria mais, para tentar reconquistar aquilo, mas vi que a pressão era a mesma. Conquistei esse nome com muito suor. Se eu falar que não gostaria de ser chamado vou mentir. Conquistei e não adianta mais tirar. A responsabilidade é grande como Adriano e como Imperador", afirmou, em sua chegada ao Flamengo.
 
 
Sobre sua polêmica saída da Inter de Milão, Adriano disse que não forçou a rescisão, mas admitiu que poderia ter deixado o time italiano de maneira diferente. "Aquilo que eu fiz foi porque estava precisando. De repente poderia fazer de uma maneira mais tranqüila e assumo isso como já assumi muitas coisas. Sou uma pessoa que não esconde as coisas. Sempre fui humano, que gosta de rir, me divertir, brincar. E isso não estava acontecendo. E quando cheguei aqui comecei a rir, brincar, ver as pessoas do meu país e que me dão força. Dinheiro ajuda em muitas coisas, mas não é por aí que a felicidade vem".
 
"Quando eu saí da Inter, eu não sai porque não tava me sentindo bem no clube, mas sim no país. É um clube excelente, tem um carinho enorme por mim, pelos jogadores, presidente. Mas eu fiz uma escolha na minha vida. Nunca usei isso para me aproveitar. Fiz isso de coração. Muitas pessoas não acreditam, mas as pessoas que estão perto de mim sabem que é verdade", completou.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: