Cidadeverde.com
Economia

TJ-PI encerra hoje (26) inscrições em seletivo para estagiários em 34 municípios

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) encerra nesta terça-feira (26) as inscrições para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estágio renumerado não obrigatório para estudantes de Direito, Estatística, Informática e Logística, nos níveis de bacharelado ou tecnólogo em 34 municípios.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior públicas ou privadas, nos cursos superiores de Direito, Estatística, Informática e Logística (bacharelado ou tecnólogo), nos termos da Lei n. 11.788/2008. 

As inscrições devem ser realizadas no site do Tribunal de Justiça, onde deve ser preenchido um formulário de inscrição, e a taxa a ser paga é no valor de R$ 40.

Confira aqui o edital

Haverá reserva das vagas que surgirem durante a validade da seleção pública, no percentual de 10% para pessoas com deficiência (PcD) e 30% para os candidatos autodeclarados negros, nos termos do Edital.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para vagas em unidades judiciais ou administrativas do tribunal nas cidades de: Teresina, Altos, Barras, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Corrente, Demerval Lobão, Floriano, José de Freitas, Piripiri, Bom Jesus, Luís Correia, União, Piracuruca, Pedro II, São Pedro do Piauí, Valença, Capitão de Campos, Itainópolis, Oeiras, Pio IX, Castelo do Piauí, Gilbués, Jaicós, São Raimundo Nonato, Ribeiro Gonçalves, Inhuma, São João do Piauí, Batalha, Paulistana, Fronteiras, Esperantina, Picos e Parnaíba.

Para a seleção será aplicada uma prova, prevista para ser realizada no dia 4 de setembro deste ano nas cidades de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de setembro deste ano.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir