Cidadeverde.com

Ministério Público do Trabalho abre seleção para estagiários em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) divulgou edital para seleção de estagiários dos cursos de Direito, Comunicação Social/Jornalismo e Ciências Contábeis. 

As inscrições iniciam na quinta-feira (28) a partir das 8h, até às 17h do dia 9 de agosto, e deve ser realizada por meio do site do Ministério Público do Trabalho, com o preenchimento de um formulário eletrônico.

Veja aqui o edital

São 8 vagas para o curso de Direito, uma para o curso de Jornalismo e cadastro de reserva para o curso de Ciências Contáveis. Os estudantes irão atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, localizada em Teresina. 

Também existe uma vaga para o curso de Direito, destinado à Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região/Caxias, que está atualmente instalada na sede da Procuradoria Regional do Trabalho em Teresina.

Podem pleitear as vagas os estudantes regularmente matriculados nas instituições conveniadas com o órgão, sendo que as demais instituições que ainda não estão conveniadas, podem solicitar convênio até o dia 3 de agosto. Não podem disputar a vaga os estudantes que estejam no último período do curso.

Para a seleção será aplicada uma prova objetiva no dia 28 de agosto. O resultado do certame está previsto para ser divulgado no dia 7 de outubro.

 


Bárbara Rodrigues (Com informações do MPT)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais