Cidadeverde.com
Cidades

Homem é preso transportando droga avaliada em R$ 150 mil em Simplício Mendes

Imprimir

Fotos: PM-PI

Um homem, de identidade não revela pela polícia, foi preso na madrugada desta quinta-feira (28), transportando 76 tabletes de substância vegetal semelhante à maconha no município de Simplício Mendes, a 386 km de Teresina. A droga está avaliada em R$ 150 mil.

A droga foi apreendida quando estava sendo realizada uma barreira policial pela Força Tática de Simplício Mendes, na BR-020, no sentido a cidade de São João do Piauí.

Por volta das 4h30, um veículo foi abordado, e os policiais decidiram fazer uma vistoria devido ao cheiro de maconha na carroceria do carro.


“Ao proceder a vistoria no veículo, os policiais identificaram um odor característico de maconha e por esse motivo intensificaram a vistoria, sendo encontrado na lataria e em compartimentos ocultos do veículo 76 tabletes de substância vegetal semelhante à maconha”, informou a PM.

O homem foi preso em flagrante e informou que recebeu o veículo na cidade de Correntina, na Bahia, e que iria fazer a entrega em um posto de combustível na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte.

Ele então foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, que irá apurar o caso.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir