Cidadeverde.com

UBS de Teresina vacinam crianças neste domingo contra a covid-19

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Cinco UBS de Teresina estão vacinando o público infantil contra a covid-19 neste domingo (31). As unidades estão localizadas no Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. O funcionamento vai das 7h às 19h.

Primeira semana de agosto

De segunda a sexta-feira (01 a 05) seis pontos estarão disponíveis para vacinação drive thru nos terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires, CEU Norte, além de um posto fixos no Teresina Shopping. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. 

Nestes locais serão recebidos os públicos de vacina contra a covid para 1ª, 2ª e 3ª dose/dose de reforço (pessoas de 12 anos e mais), além segundo reforço (adultos 18 anos e mais com intervalo mínimo de 4 meses da última dose) e o terceiro reforço para pessoas que iniciaram o esquema com a Janssen.

A vacinação infantil contra a covid-19 continua sendo realizada de segunda a sexta nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. “Nestes locais, serão recebidas todas as crianças de 5 a 11 que precisam tomar primeira ou segunda dose, sem necessidade de agendamento”, diz Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação da FMS.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais