Cidadeverde.com

Deputado Franzé Silva quer reforço na segurança pública no litoral

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O deputado estadual Franzé Silva (PT) cumpriu agenda em municípios do litoral do Piauí, onde, entre outras ações, defendeu a necessidade de reforço na área da segurança pública na região, principalmente em Parnaíba.

Franzé analisa que a insegurança no litoral também tem sido provocada pela influência criminosa dos estados vizinhos e ressalta que vai articular, junto ao Governo do Estado, medidas para proteger a população nesses municípios.

"Há influência de facções criminosas dos estados vizinhos e o desemprego crescente que assola o país colabora com o aumento da criminalidade. Portanto, é prioridade minha buscar reforço para proteger os cidadãos", pontua o deputado.

Renda e emprego

Franzé Silva também defende a ampliação das políticas públicas e programas de Estado voltados à garantia de renda e geração de emprego para a população. O parlamentar vê este como um dos maiores problemas do Brasil nos últimos anos.

"Hoje, pelo menos 15 milhões de brasileiros estão desempregados e no desalento. Desemprego traz fome. Neste momento, mais de 33 milhões de pais, mães, crianças, idosos estão passando fome. Portanto, é minha prioridade no mandato projetos para gerar renda e emprego", assinala.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: