Cidadeverde.com

Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado no dia do seu aniversário em Pimenteiras

Imprimir

Foto: PM-PI

O idoso José Roberto da Silva Marinho, mais conhecido como Dedé Roberto, de 60 anos, foi morto a pauladas e teve o corpo parcialmente carbonizado quando estava bebendo na frente da sua residência, no dia o seu aniversário, no último domingo (31) no município de Pimenteiras, a 257 km de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 23h de domingo (31), na Rua Maria Elvira de Araújo, Bairro Vila Nova, em frente a um cemitério do município de Pimenteiras. 

Segundo o major Santos, comandante do 23º Batalhão, ele estava bebendo na frente da sua residência, quando foi atacado. Não se sabe se foi apenas uma pessoa ou mais que participaram do crime.

“Era o dia do seu aniversário, onde estava completando 60 anos. Então no dia do crime, chegou ao conhecimento da guarda de serviço que o Dedé Roberto estava consumindo bebida alcoólica em frente a sua residência com alguns amigos, eram quatro pessoas. Depois esses quatro amigos saíram, e ele permaneceu sozinho sentado na frente da sua residência, quando foi agredido a pauladas na cabeça, vindo a óbito de maneira imediata. Em seguida o autor ou autores atearam fogo no corpo dele, que ainda estava sentado na cadeira, e o corpo ficou parcialmente carbonizado”, informou o major.

Logo após o crime, populares acionaram a Polícia Militar para o local, que fizeram diligências e ouviram as testemunhas.

“As diligências se estenderam até ontem e agora a Polícia Civil está trabalhando na investigação, para chegar na autoria desse crime terrível. O local do crime foi devidamente periciado e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teresina”, disse o major Santos.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais