Cidadeverde.com

Lula vem ratificar nome de Rafael ao governo do Piauí, diz Merlong

Imprimir

Líderes do PT no Piauí colocam em prática nesta quarta-feira (3) mais uma estratégia do partido para as eleições de outubro: associar definitivamente a imagem do pré-candidato ao governo do estado, Rafael Fonteles, com a do ex-presidente Lula. O petista visita Teresina e participa de ato público na zona Leste da capital por volta das 18h. 

“A vinda do Lula vem coroar uma estratégia que a gente está seguindo desde o início desse processo, quando começamos a apresentar Rafael Fonteles como nosso pré-candidato ao governo do estado”, disse o deputado federal Merlong Solano.

Segundo ele, a ideia é mostrar que Rafael faz parte de um projeto maior liderado por Lula, candidato do PT à presidência da República.

“A ideia é que nós somos um time no Piauí que é parte de um time maior no Brasil, liderado por Lula. Apresentamos sempre o Rafael como uma parte importante desse projeto e o Lula vem ratificar pessoalmente amanhã”, afirma.

 O evento que terá a presença de Lula será em espaço na avenida Presidente Kennedy, zona Leste da cidade.

“O próprio Lula dirá pessoalmente em Teresina que nós somos parte de um projeto que quer resgatar a esperança no Brasil”, argumenta o deputado.

O ato, às 18h, será na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, na avenida Presidente Kennedy, próximo ao Zoobotânico. A previsão é receber mais de 40 mil pessoas. Os portões serão abertos às 15h. A organização exigirá o uso de máscaras.

Foto: Renato Andrade

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais