Cidadeverde.com

Picos amplia nomes do ataque e anuncia Rhuann para Segunda divisão do Piauiense

Imprimir

Foto: Reprodução @sepicos

A equipe do Picos segue se reforçando e dando cara para esse elenco que vai disputar a Série B do Piauiense. No começo da tarde de hoje (3) anunciou o atacante Rhuann Patrick, 27 anos, e que chega para mais uma passagem com a camisa do Zangão. O Picos já havia anunciado três nomes ontem (2) e se prepara para estreia na competição que acontece no dia 27 de agosto diante o Ferroviário.

Rhuann, 27 anos, estava na temporada desse no time do Floresta-CE e passou também pelo Bahia de Feira. No estado do Piauí defendeu muitos clubes além do próprio Picos, como River e Oeirense. O atacante se junta aos nomes de – volante Dudu, atacante Raí Soares e meio-campo Jairinho. 

O atacante Rhuann defendeu o Picos no ano 2020, em que foi vice-campeão estadual e seguiu no elenco na temporada 2021 em que o grupo acabou sendo rebaixado e agora irá tentar reinserir no time na elite do futebol piauiense. 

O Picos busca seu retorno a elite e por isso tem apostado em alguns nomes conhecidos do futebol piauienses, mas sem esquecer as pratas da casa, pois segundo o presidente do time o elenco que atualmente está disputando e está na semifinal do Piauiense sub20 será a ‘espinha dorsal’ desse time principal. 

A Série B do Piauiense terá cinco equipes brigando por duas vagas na elite. A competição começa oficialmente no dia 27 de agosto e a SEP irá enfrentar o Ferroviário. O local não está definido, mas a diretoria corre contra o tempo para mandar os jogos em seus domínios, o estádio Helvídio Nunes. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais