Cidadeverde.com
Política

Se discute apenas apoio de prefeito A ou B, critica Fábio Sérvio sobre eleição

Imprimir

O candidato ao Senado pelo Podemos, Fábio Sérvio, defendeu nesta sexta-feira (5) uma discussão política mais séria por parte de seus adversários. Segundo ele, alguns políticos estão preocupados apenas com apoio de prefeitos para as eleições de outubro. 

"Queremos uma profundidade de discussão em respeito ao eleitor. Queremos discutir o aumento de violência contra as mulheres, o PCC tomou de conta do litoral, enquanto isso o investimento em segurança caiu. Os politicos nao estão discutindo isso na eleição. Se discute o apoio do prefeito A e do prefeito B", afirmou Sérvio.

O empresário teve a sua candidatura homologada na manhã de hoje durante convenção. Para governador, Fábio Sérvio apoiará Gessy Fonseca (PSC), que também teve a candidatura homologada nesta sexta.

"Está na hora do Piauí dar um passo seguinte na discussão política. Vamos discutir desenvolvimento, vamos discutir solução de controle, vamos aprender a depois da eleição esquecer as diferenças partidárias e nos unirmos. É essa a proposta", afirmou, ressaltando novas ideias ao lado de Gessy.

"Eu e Gessy temos um novo pensamento. Não estou condenando quem está até hoje, mas o resultado. Precisamos virar essa página", finalizou.

Foto: Renato Andrade

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir