Cidadeverde.com

Viaduto da Tabuleta recebe pavimentação asfáltica e será inaugurado dia 15 de agosto

Imprimir

Foto: Ascom/Saad Sul

A obra do viaduto da Tabuleta está prevista para ser inaugurada no dia 15 de agosto, informou a Saad Sul. A obra vai fazer parte das comemorações do aniversário dos 170 anos da cidade de Teresina. 

O viaduto da Tabuleta ligará a avenida Henry Wall de Carvalho à avenida Barão de Gurguéia, duas importantes vias da zona Sul da cidade, e o objetivo é desafogar o trânsito da região, melhorando a circulação dos veículos.

O investimento total é de R$ 25 milhões, sendo que R$ 4.915.374,82 foram aplicados somente na reta final, com recursos do FGTS.

O superintende da Saad Sul, Juca Alves, afirmou que a obra está em ritmo acelerado para que possa ser inaugurada no dia 15 de agosto, para as comemorações da cidade. A pavimentação asfáltica já foi iniciada.

“ Aqui a obra não para, estamos em ritmo acelerado. Já finalizamos o asfaltamento inferior do viaduto (rotatória) e agora estamos asfaltando a parte superior do viaduto. Estamos finalizando para que o prefeito Dr. Pessoa inaugure no dia 15 de agosto e entregue para os teresinenses essa importante obra que irá flexibilizar o transito na zona Sul”, afirmou Juca Alves.

 

Bárbara Rodrigues (Com informações da PMT)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais