Cidadeverde.com

Silvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues cumprem agenda em Parnaíba

Imprimir

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (7), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), visitaram o Mercado Público do Caramuru em Parnaíba, no litoral do estado.

O mercado público foi construído em 2001 e recebe diariamente milhares de pessoas que buscam alimentos como frutas, verduras, frangos, peixes e carnes, e até mesmo, artigos de vestuário como roupas.

Silvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues conversaram com os feirantes sobre a principal queixa local: a falta de incentivo e produção das próprias mercadorias, gerando mais custos e pouco emprego local. O grupo ouviu atentamente e Sílvio Mendes garantiu que é preciso trabalhar novas formas de produção das mercadorias.

“Aqui no Mercado do Caramuru em Parnaíba, vimos e ouvimos que todos os feirantes compram suas frutas, verduras e até roupas no Ceará. O frango vendido em Parnaíba também vem do Ceará, mas tudo isso poderia ser produzido e comercializado aqui para gerar renda ao pequeno produtor e impulsionar o comercio local. O Piauí é rico em gente que quer trabalhar e nós, Iracema, Joel e eu, nos oferecemos para mudar isso. E garanto a vocês: o nosso dinheiro ficará no nosso litoral. Vamos mudar”, garantiu o candidato.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais