Cidadeverde.com
Geral

Força Tarefa flagra plantação de maconha em residência na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação / Força Tarefa

Um homem  foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (08) após agentes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública flagrarem uma plantação de maconha em uma residência, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

O subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa, explicou ao Cidadeverde.com que há dois dias os agentes estavam monitorando a residência do detido, após uma denúncia de que no local haveria drogas. 

“Nesse período visualizamos muitas situações estranhas. Hoje pela manhã fizemos a abordagem quando ele estava saindo de casa. Ele foi logo dizendo que na casa tinha droga e que alguém iria pegar hoje. Mas é o que ele diz”, ressaltou o subcomandante. 

O homem seria natural de São Paulo e mora em Teresina há cerca de três anos, segundo relatou aos policiais que atenderam a ocorrência. 

Na residência, a Força Tarefa apreendeu 16 tabletes de maconha, alguns pedaços da droga prensada dentro de potes e oito pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa na residência. 

Foto: Divulgação / Força Tarefa 

O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Flagrantes. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir