Cidadeverde.com

Amiga reclama que Max mudou após ganhar Big Brother

Imprimir

Amiga de Max Porto, o vencedor do Big Brother Brasil 9, a publicitária Elisa Andrade está decepcionada com o comportamento do ex-BBB, desde que ele saiu da casa com o prêmio de R$ 1 milhão.

“Ele se tornou um estranho para mim. E pessoas estranhas não fazem a mínima diferença. Amigo de verdade é para sempre, independente da situação financeira. Não some como o Max fez. Ele escolheu algumas poucas pessoas para ficarem próximas e esqueceu de outras”, disse Elisa a QUEM, nesta sexta-feira (8).

A publicitária lembrou que quando o BBB9 estava no ar, todos a procuravam para saber informações sobre Max. Porém, depois que o programa terminou, só teve contato com ele por duas vezes.

“No dia que ele saiu da casa, era meu aniversário, fui ao hotel cumprimentá-lo. Depois, voltei a procurá-lo no hotel no domingo de Páscoa, mas a pessoa que encontrei lá não tinha nada a ver com aquele Max que eu conhecia antes. Ele tinha dito que eu faria a assessoria dele quando saísse da casa. E, igual mulher de malandro, só soube agora que ele está com outra pessoa. Nem me avisou, virei um nada para ele”, desabafou Elisa.

Procurada, a assessoria de Max não retornou as ligações da reportagem.
 
 
Fonte: Quem Online


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: