Cidadeverde.com
Picos

Edwaldo Viana diz que decisão de apoiar Aldo Gil e Joel foi discutida com apoiadores

Imprimir

http://

 

O coronel da Polícia Militar do Piauí, Edwaldo Viana (PL), anunciou apoio às candidaturas de Aldo Gil e Joel Rodrigues, ambos do Progressistas. A decisão foi bastante discutida junto às lideranças de Picos e região.

O coronel Edwaldo Viana (PL) já disputou as eleições municipais de Picos, onde conseguiu dois mil votos para o cargo de prefeito.

Diante dessa representatividade e buscando a pré-candidatura a deputado federal, Edwaldo Viana, se reuniu com lideranças e apoiadores onde decidiram apoiar para candidato a deputado estadual, Aldo Gil e para o Senado Federal, Joel Rodrigues.

“Essa decisão de apoiar o Aldo e Joel não veio de uma hora para outra. Foi bastante pensada, tivemos reuniões com as nossas lideranças e foram unânimes quanto a esse pensamento. O Joel já estávamos apoiando pela pessoa que ele é, pela sua história política em Floriano, humilde, filho de carroceiro”, comentou Edwaldo Viana.

Em se tratando do apoio à Aldo Gil, Viana destacou que a escolha é em razão do seu trabalho realizado à frente da Secretaria de Saúde de Picos.

“Aldo Gil fez uma boa administração enquanto secretário, pessoa humilde e bastante conhecida”, concluiu.


Paula Monize
[email protected]

Imprimir