Cidadeverde.com

Meu plano é o estadual, diz Marden sobre cenário nacional das eleições

Imprimir

Assim como outros lideres políticos do Progressistas, o deputado estadual Marden Menezes evita associar seu nome a qualquer candidatura nacional à presidência da República, inclusive a de Jair Bolsonaro. O presidente tem como coordenador de sua campanha à reeleição, o ministro e senador Ciro Nogueira.

"O voto é livre. É um regime democrático. São cinco candidaturas que o eleitor vai escolher nesse pleito. Isso vai de cidadão para cidadão. O meu foco é o Piauí. É a realidade difícil que estamos atravessando e eu não tenho como apoiar quem maltratou meu estado", disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Marden ressalta que cada partido tem a sua estratégia e que a dele, de forma individual, é focar apenas no Piauí.

"Cada partido se fala em estratégia e eu tenho uma posição desde o início da minha trajetória, que é ter uma coerência e trabalhar de acordo com a minha convicção do que é melhor para o meu estado. Meu plano é o plano estadual. Sou alinhado com a postura do Dr. Silvio Mendes", destacou.

Foto: Renato Andrade

O deputado afirmou ainda que grande parte dos integrantes do Progressistas não vai tomar partido sobre candidatos à presidência da República. "Essa deve ser a postura da maioria, não de todos, mas eu posso falar por mim. Estou focado no Piauí, no meu estado", finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais