Cidadeverde.com

Série B: Comercial se apresenta com poucos nomes e mira Leandro Amorim e Vitor Recife

Imprimir

 

 

A equipe do Comercial começou seus treinos para Série B do Piauiense essa semana. De início, o time da cidade de Campo Maior que será comandado por Catita tem como base atletas locais e mais jovens, porém a tendencia é que na próxima semana muitos nomes conhecidos do futebol local integram o grupo. O Comercial fará sua estreia na competição no dia 28 de agosto quando enfrenta o Tiradentes, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

“Esses atletas mais experientes ainda não se apresentaram porque não resolvi a questão da pousada e no caso eles não teriam onde ficar. Além disso, estamos avaliando ainda alguns nomes para saber quem realmente vai ficar no elenco e jogar, estamos usando essa semana basicamente para isso eu e o Catita (técnico)”, explicou Neto.

De acordo com o presidente Neto, a equipe se apresentou com poucas peças e o elenco em si não será tão numeroso a intenção é trabalhar com 20 a 22 jogadores.

Entre os nomes mais conhecidos estão o lateral Barata, o zagueiro Rafael Araújo e Leandro Amorim, atacante Naylan ex-Piauí e Roni ex-Altos, o meia Cleitinho são alguns dos que estão acertados com o clube. Já o lateral-esquerdo Tiaguinho e o volante Vitor Recife ex- 4 de Julho, estão conversando com a equipe.

O Comercial está apostando em nomes que conhecem bem o futebol local e a competição, porém mais experientes. Diferente das outras equipes que estão fazendo uma boa mescla de atletas da categoria sub20 e mais experientes.

O Piauiense Série B terá inicio no dia 27 de agosto com o jogo entre Picos x Ferroviário. No dia seguinte, 28, o Comercial vem até Teresina enfrentar o Tiradentes. A competição terá cinco equipes e duas sobem para elite do Estadual 2023.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais