Cidadeverde.com

Apresentadora Bárbara Coelho relata cheiro forte e tontura em carro de aplicativo

Imprimir

 

 

A apresentadora do Esporte Espetacular (Globo) Bárbara Coelho, 34, esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta sexta-feira (12) para falar sobre um susto que passou durante uma viagem de carro de aplicativo.

Coelho afirmou que, pouco tempo após entrar no carro, sentiu um cheiro forte e começou a sentir tontura. Ela utilizava o meio de transporte para ir da sua casa até uma consulta médica, e, ao perceber a situação, enviou uma mensagem e a localização em tempo real para uma amiga.

"Preciso alertar outras mulheres que fazem o uso do aplicativo para se locomover. Isso aconteceu na quarta-feira, eu precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim", contou.

"Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: 'tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização', um pouco tempo depois comecei a passar mal", relembrou.

A jornalista disse que o motorista enviou uma mensagem de voz pedindo uma cesta básica e a olhou "feio pelo retrovisor, assustado com os olhos arregalados" após ela enviar um áudio para o marido dizendo estar chegando em casa.

"Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado. Fui ficando com falta de ar, estava preparada para sair do carro em movimento, mas ele parou e tinha uma banca próximo, pedi ajuda e caí no choro", completou.

Coelho disse que após o ocorrido entrou em contato com a empresa do aplicativo e fez uma denúncia sobre a tentativa de dopagem. "Fiz uma denúncia na empresa, não fiz B.O, a empresa disse que eles estão fazendo uma investigação interna e o motorista foi afastado."

Ela disse que continuou se sentindo mal por horas após o acontecimento. "Dormi muito pesado, ontem ainda tive sintomas, enjoo e indisposição. Óbvio que ainda tem o impacto do susto, fiquei bem abalada. A gente usa com muita frequência, para trabalhar, com lance de bebida para encontrar uma amiga. Tive sorte de me ligar na hora. O recado que queria deixar para as pessoas, principalmente das mulheres, que sempre compartilhe a corrida com alguém."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais