Cidadeverde.com
Últimas

Dia dos Pais: lojas funcionam em horário ampliado no sábado (14)

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Na véspera do Dia dos Pais, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) informa que as lojas do Centro e dos bairros funcionarão no sábado (13) até 18h e as da zona leste até 21h. Já os shoppings centers contam com horários de funcionamento específicos. Em 2022, a expectativa de crescimento das vendas é de um mercado mais aquecido, após dois anos de desafios econômicos com a pandemia.

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI, o Dia dos Pais é a terceira data comemorativa do ano mais importante para o varejo e os lojistas estão otimistas porque o comércio está funcionando totalmente aberto e sem restrições.

“Essa é uma data importante no calendário comercial e nos preparamos com antecedência para conseguir atender ao fluxo de vendas que já aumentou desde a semana passada. O dia dos Pais também está seguindo o fluxo positivo de vendas semelhante às últimas datas comemorativas,”, ressaltou.

Tertulino Passos reforça ainda a importância de movimentar o comércio local para girar a economia e fortalecer o varejo. “Temos uma diversidade enorme de lojas, com vários segmentos no comércio local. Então, encontrar o presente perfeito para os pais não será uma tarefa muito difícil para os consumidores neste ano. Além disso, consumir no comércio local vai ajudar a girar a economia, já que passamos por momentos complicados nos últimos dois anos”, destacou o presidente.

Da Redação
[email protected]

Imprimir