Cidadeverde.com

Em despedida da temporada, Altos visita São José-RS com muitas ausências

Imprimir

O Altos entra em campo neste sábado (13) para seu último compromisso na temporada 2022 e por consequência dentro da Série C do Brasileiro. O time de Fernando Tonet não tem mais pretensões dentro da tabela, pois está garantido na Série C 2023 e não tem mais chances de entrar no G8 onde estão os times que brigam por acesso. A equipe chegou a Porto Alegre hoje (12) ao meio dia e enfrenta o São José-RS amanhã às 17h. 

“É um jogo para honrar nossos compromissos na temporada com a camisa Altos. Buscar vencer, pois o adversário ainda tem chances mínimas de entrar no G8 e vai buscar esses pontos e nos temos que fazer nossa parte. Apesar das baixas na formação titular quem ficou está ciente do seu papel”, disse Tonet. 

O time de Tonet chega bastante desfalcado para essa última rodada da competição. Da formação principal não conta com Lucas Sousa zagueiro que foi emprestado para o Operário Ferroviário e irá reforçar o time na sequencia da Série B do Brasileiro. O volante Valderrama, que cumpre suspensão automática e por isso foi liberado e o volante Tibiri, também liberado por está negociando com outra equipe.

Além deles, são ausências o atacante Dico, expulso no último jogo. O atacante Paulo Rangel, também pediu liberação e no departamento médico está o lateral-esquerdo Tiaguinho, lesão grau 1 na coxa sofrida no jogo contra o Paysandu. O Altos inclusive vem de derrota elástica dentro de casa sofrida diante o Papão (3x0). 

O Altos realizou último treino antes da partida na tarde de hoje (12). O Jacaré é atual 14ª colocado na tabela com 21 pontos somados e o São José-RS está 12° lugar. O jogo entre São José x Altos será neste sábado (13), às 17h, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 19ª e última rodada da primeira fase da Série C. 

Provável Formação:  Rafael Mariano, Júlio Ferrari, Mimica, Ramon Baiano, Dieyson; Dos Santos, Marconi, Dieguinho; Manoel, Elielton e Betinho. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais