Cidadeverde.com
Geral

Colisão entre caminhão e ônibus deixa 18 feridos na BR-316

Imprimir

Fotos: PRF-PI

A colisão entre um ônibus e um caminhão deixou 18 pessoas feridas no domingo (14) na BR-316, no município de Dom Expedito Lopes, a 288 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que acidente ocorreu por volta das 00h10, após uma colisão lateral entre um ônibus, que saia de Paulistana com destino a Teresina, e um caminhão que transportava cocos na BR 316.

De acordo com a PRF, ocorreu uma pane mecânica no caminhão, onde os freios falharam, o que ocasionou uma colisão lateral, que fez o ônibus tombar e o caminhão descer uma pequena ribanceira.

O caminhão era conduzido por um homem de 24 anos, de identidade não revelada pela polícia, que teve lesões graves. Já o ônibus, era conduzido por um homem de 45 anos, que não teve ferimentos. No veículo estavam 17 passageiros que tiveram lesões leves.

Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, localizado em Picos. Os dois motoristas fizeram testes de alcoolemia que deram negativos para a ingestão de álcool.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir