Cidadeverde.com

Décio Solano defende aliança entre PT e Dr. Pessoa em 2024

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O ex-vereador Décio Solano (PT) defendeu nesta quarta-feira (16) uma aliança para que o Partido dos Trabalhadores apoie a reeleição do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) nas eleições municipais de 2024. O ex-parlamentar, que atualmente preside a Emgerpi, representou a governadora Regina Sousa (PT) na missa solene pelo Aniversário de 170 anos de Teresina, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, no centro da capital. 

Décio Solano alertou que o prefeito já sabe que serão seus próximos adversários. 

“O nosso objetivo é o governo e queremos construir essa parceria com o prefeito, objetivando o estado e se for possível a gente sacrifica uma candidatura para 2024. Está desenhado que o adversário do prefeito será o PP e o PSDB”, frisou. 

Décio Solano defendeu ainda que o prefeito apoie a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao governo. Em contrapartida, ele disse que o PT poderia desistir de lançar um nome para apoiá-lo em 2024. 

“Nesse primeiro momento, não, mas para o segundo turno acho que está bem desenhado isso, o prefeito sabe quem será o seu adversário em 2024. Certamente, não será o PT. Mas, essa parceria se inicia de forma velada, mas no segundo turno será de forma escancarada”, destacou. 


Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais