Cidadeverde.com

Viviane Moura apresenta melhora e conversa com os filhos na UTI

Imprimir

Foto: arquivo Rádio Cidade Verde

A ex- superintendente estadual de Superintendência De Parcerias e Concessões (Suparc),  Viviane Moura, segue em recuperação. Internada há dois dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH), ela segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Unimed Primavera, mas já se comunica com os filhos por meio de palavras e também conseguiu se alimentar sozinha. 

A irmã Ludmila Moura conta que Viviane está consciente, lúcida e os recentes exames mostram ausência de sinal de novos sangramentos. O hematoma criado pelo AVC também está regredindo.  

“Viviane vem mostrando a sua fortaleza de sempre, está firme e os médicos estão confiantes na recuperação. Agradecemos as orações e o apoio de todos, colaboradores e amigos, e acreditamos que logo ela estará de volta ao nosso meio para dar seguimento à sua campanha, sempre pensando no melhor para o Piauí”, diz Ludmila Moura.  

O boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (16), assinado pelo médico Avelar Alves da Silva, atesta que o quadro clínico de Viviane Moura continua evoluindo positivamente, com a paciente  "consciente, orientada, sem convulsões, atendendo a comandos e em recuperação da motricidade. A respiração continua espontânea, sem aparelhos ou necessidade de oxigênio. A conduta terapêutica segue conservadora".

Viviane Moura é  candidata a deputada federal no Piauí pelo Solidariedade.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais