Cidadeverde.com
Esporte

Botafogo fecha com o goleiro Lucas Perri, revelado no São Paulo

Imprimir

O Botafogo anunciou a chegada do goleiro Lucas Perri nesta quarta-feira (17), com contrato até o final de 2025. O defensor de 24 anos foi revelado pelo São Paulo e era titular do Náutico na disputa da Série B do Brasileiro.

Perri chega após sair do Tricolor paulista. A ideia inicial é que ele sirva como uma sombra para Gatito, titular da equipe. A apresentação oficial do atleta será na sexta (19), às 14h, no Estádio Nilton Santos.

Na base, o arqueiro conquistou a Copa do Brasil Sub-20 (2015-2016), a Copa Libertadores Sub-20 (2016) e o Brasileiro de Aspirantes (2018). 

Também levou o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira, em 2019. No profissional, integrou o elenco do São Paulo que venceu o Paulistão em 2021 e ganhou o Pernambucano com o Náutico na atual temporada.

Além do Tricolor e do Timbu, ele também passou pelo Crystal Palace na temporada 2018/19.

Mesmo com o fechamento da janela de transferências, a negociação com o Glorioso foi possível, pois ele havia rescindido com o São Paulo na última segunda (15) e estava livre no mercado. Este é o 10º reforço da equipe de General Severiano no meio da temporada.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir