Cidadeverde.com

Festival Chapadão começa hoje no João Paulo II

Imprimir
Nesta segunda-feira, 11, o Teatro João Paulo II vai reunir as novidades musicais da cidade com o mais respeitado evento musical da capital, o Festival de Música da Chapada do Corisco – o Chapadão-, que está na sua 15ª edição. As apresentações iniciam às 18h30 com uma surpresa para o público, que assistirá 14 composições na primeira noite, divididas nas categorias Estudante e Não Estudante.
 
O evento, que acontecia tradicionalmente no Teatro de Arena, foi transferido neste ano para o Teatro João Paulo II, no bairro Dirceu, em virtude das chuvas, oferecendo ainda mais conforto para os concorrentes e público numa estrutura melhor.
 
O Festival de Música da Chapada do Corisco tem como objetivo estimular a produção artístico-cultural em nossa cidade, integrando instrumentistas, cantores, poetas, grupos, entre outros, principalmente estudantes da rede pública de ensino. Além disso, o evento visa dar oportunidade aos artistas de divulgar seus trabalhos inéditos, valorizando a técnica e a estética.
 
Neste ano, o evento contou com mais de 200 músicas inscritas em todas as categorias, sendo pré-selecionadas 46 composições para participarem do Festival, com eliminatórias todas as segundas-feiras, dias 11, 18, 25 e a final no dia 01 de junho. Em cada etapa, serão escolhidas duas para a participarem da decisão.
 
Veja a ordem de apresentação:
 
Estudante
 
01-  Piauí – José Ribamar Sousa
02-  Dia-a-Dia – Raniere da C. e Diego Rafael
03-  O mito – Edson Alves
04-  Então Será – Pedro Moreira
05-  Morena – Antônio Francisco
06-  Grades invisíveis – Rangel Costa
 
Não-estudante
 
01-  Boi Valente – Marsone Araújo
02-  Amor esperto- Isac Navarro
03-  Morena – Fernando Araújo
04-  Somar e Multiplicar – Valdir Costa
05-  O Mar – Geovan Melo
06-  Quem sabe um dia – Dário de Paulo
07-  Recanto das Ovelhas Negras- Abias Lima
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: