Cidadeverde.com

Antes de assaltar farmácia, suspeito foi ao estabelecimento aferir peso

Imprimir

Foto: Reprodução/câmeras de segurança

A tentativa de latrocínio registrada contra o proprietário de uma farmácia, localizada no bairro Paroquial, em Picos, teve seu desfecho nesta quarta-feira (17) com a prisão do suspeito de iniciais J.N.S. Em entrevista à TV Cidade Verde, o comerciante, Antônio Borges, relatou que o assaltante teria ido minutos antes ao estabelecimento aferir seu peso.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, onde o suspeito armado com uma espingarda caseira exige dinheiro do proprietário. 

O proprietário da farmácia, Antônio Borges, relatou que o assaltante foi antes aferir o peso para ver se havia movimentação de clientes no estabelecimento. Após a iniciativa, sete minutos depois ele retorna para cometer o assalto.

“Ele veio, se pesou, acredito que para perceber a movimentação. Depois retorna para cometer o crime”, disse o comerciante.
Antônio Borges após entregar todo o dinheiro ainda tentou trancar o assaltante dentro da farmácia. No entanto, o homem efetuou um disparo que o atingiu na perna.

Esta é a sexta vez que a farmácia foi alvo de ações criminosas em Picos.

Suspeito de latrocínio é preso pela PM

Na noite desta quarta-feira (17) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão do suspeito de assaltar uma farmácia, no bairro Paroquial, em Picos. O indíviduo de iniciais J.N.S. foi preso na comunidade "Baixas", zona rural de Itainópolis., local onde estava se refugiando, buscando escapar das buscas policiais.

A prisão foi efetuada pela equipe do Patrulhamento Rural e da Força Tática do 4° Batalhão, após informações levantadas pelo Serviço de Inteligência. 

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais