Cidadeverde.com

Sílvio Mendes visita Polo Empresarial Sul e dialoga sobre economia

Imprimir

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), se reuniu com investidores e empresários no Polo Empresarial Sul. Na ocasião, o candidato conversou com os presentes sobre projetos para desenvolver economicamente o setor no estado do Piauí.

O encontro contou com a presença de cerca de investidores. Uma das principais reclamações dos empresários é a falta de infraestrutura mínima necessária para a geração de mais emprego e renda.

Sílvio pontuou a necessidade de o Estado assumir o papel de administrador de uma máquina pública mais eficiente, que seja favorável a investimentos, gerando riquezas para o estado, e assumiu o compromisso de tornar esse terreno mais fértil. 

“É preciso que essa categoria de produtores de riqueza que apesar do governo, cresceram, sejam respeitados. Que eles tenham segurança jurídica, regras claras e duradouras, que possam produzir empregos e melhorar a renda das famílias. Nenhum governo gera riqueza, é o setor privado. O governo cobra impostos e nem sempre devolve ao cidadão de forma correta.  Então, esse é um encontro para troca de experiências, para ouvir sugestões de como se melhora o estado que tem a pior nota do Nordeste na eficiência da máquina pública. É preciso mudar por uma questão de sobrevivência”, disse Sílvio Mendes.


Paula Sampaio (Com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais