Cidadeverde.com

Sílvio Mendes e Iracema Portella realizam encontro com lideranças de Picos

Imprimir

Foto: Divulgação/ Ascom Sílvio Mendes

Na noite desta sexta-feira (19), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (estes, Progressistas), estiveram em Picos em um encontro regional das oposições.

A ocasião contou também com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). A solenidade ocorreu no Picoense Clube, no Centro da cidade.

Durante todo o evento, Sílvio Mendes fez uma análise acerca de muitas problemáticas pela quais o município passa e destacou a necessidade de mudança. 

“Picos possui bons médicos, mas faltam estrutura e melhores condições de trabalho para atender a população. Picos não tem um IML (Instituto de Médico Legal). Quando uma família perde um ente querido e precisa de um laudo pericial, precisa encaminhar o corpo para Teresina. Conclusão: o Governo do Estado do Piauí que quer continuar, ele não cuida nem dos vivos e nem dos mortos. Mas iremos mudar essa história”, assegurou. Mendes ainda disse que irá investir no pequeno produtor local para que famílias possam ter condições de gerar renda própria.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais